Redirecionador

terça-feira, 1 de maio de 2007

Sheryl Crow propõe limite no uso de papel higiênico
A cantora americana Sheryl Crow disse que o uso de papel higiênico em grandes quantidades deveria ser proibido para proteger o meio ambiente.

Crow, famosa pelo sucesso All I Wanna Do, entre outros, sugeriu que cada pessoa use "apenas um quadrado em cada visita ao banheiro, exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis onde dois ou três podem ser necessários".

A roqueira de 45 anos, que fez as declarações em seu site, acaba de concluir uma turnê pelos Estados Unidos viajando em um ônibus movido a biodiesel.

Os shows, em parceria com a ambientalista Laurie David, tinham como objetivo conscientizar o público sobre as mudanças climáticas.

'Manga-guardanapo'
A dupla se apresentou em 11 universidades para persuadir os estudantes a ajudar no combate aos problemas ambientais do planeta.

"Passei a maior parte da turnê procurando formas fáceis de nos tornarmos parte da solução para o aquecimento global", disse Crow.

"Embora minhas idéias estejam nos primeiros estágios de desenvolvimento, na minha opinião, vale a pena investigá-las."

"Eu proponho que seja colocado um limite no número de quadrados de papel higiênico que podem ser usados cada vez que você senta (no vaso)".

A turnê terminou no domingo na George Washington University, na capital americana.

Neste último show, Crow se apresentou com Tim McGraw, Faith Hill e Carole King.

Crow também disse em seu site que acha fraldas de papel "o ápice do desperdício".

Ela criou uma linha de roupas com uma espécie de "manga-guardanapo".

A manga pode ser destacada e substituída com outra após ser usada para limpar a boca.
Os shows da turnê de Crow incluíram uma palestra com a ambientalista Laurie David e trechos do documentário de Al Gore Uma Verdade Inconveniente, que foi premiado com o Oscar neste ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Willian, vi o recado que deixou no Vintage69 e respondi por lá mesmo, mas passei por aqui para agradecer a gentileza. Aderio a campanha Adote um post: comente e gostaria de propor uma parceria. Entra no meu blog, se vc curtir deixa um recado que te mando o banner por e-mail ou aqui pelo blog mesmo.
Abração

zoreba disse...

Como disse o sabio:
Pega no meu pau.
Pqp, meu avô dizia que em 30 anos o unico lugar em que um homem teria privacidade,agora nem isso? OMFG

Kosh disse...

Cada idéia mais imbecil que aparece, não vou nem comentar a parte escatológica da idéia da moça mas queria saber se ela tem idéia de onde vem o tecido para fazer a manga da camisa dela.