Redirecionador

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

FARSCAPE VIVE !!!!



Não, eu não fiquei completamente fahrbot! Uma das séries de ficção-científica mais fantásticas, emocionantes, divertidas, inteligentes e insanas está de volta!

O criador da série, Rockne S. O´Bannon, assinou com o SciFi Channel para ser o produtor executivo de uma série de 10 "webisódios", ou seja, episódios transmitidos pela internet. Cada episódio terá de 3 a 6 minutos de duração, totalizando o tempo aproximado de um episódio regular da televisão.

Sem uma história ou elenco definidos ainda, a web-série será produzida pela The Jim Henson Company e pela RHI Entertainment. "O exército de pessoas criativas que trabalhou na série original foi crucial para seu sucesso. Eu espero que possamos incluir mais membros daquela equipe para criarmos um misto de elementos familiares e novos nos webisódios", disse o produtor executivo Brian Henson.

Essa série - que ao ser cancelada no meio, deixou todos os fãs congelados por 5 minutos encarando a tela e lendo "To be continued" e murmurando "frell..." nos dois dias seguintes - já tinha entrado para a história ao conseguir retornar do forma inédita: uma grandiosa (e um pouco corrida) mini-série de 4 horas, que procurou concluir as pontas soltas. Graças ao enorme empenho dos fãs, atores, produtores e todos os demais envolvidos, esta volta foi concretizada. Muito ainda poderia ser mostrado e explorado, mas ninguém esperava que isso seria feito, a não ser talvez em livros ou quadrinhos. E, de repente... eis que o universo de Farscape será visto e ouvido outra vez, fazendo história uma vez mais!

Fonte: esta maravilhosa notícia foi apresentada pelo visitante Kosh e confirmada nos sites Gateworld, SciFi Stream, SciFy Portal e, é claro, pelo oficial SciFi Channel.