Redirecionador

terça-feira, 26 de junho de 2007

O lado negro da força

EUA: homem culpa "lado negro da Força" por roubo

Um americano da cidade de Louisville, no Estado americano de Kentucky escolheu uma teoria diferente para explicar o furto de sua caixa de correio em forma de robô: "o lado negro da Força" motivou o crime, disse ele à emissora CBS na quinta-feira.

Rod Whitenack informou às autoridades postais que sua caixa de correio em forma do robô R2-D2, da série cinematográfica Guerra nas Estrelas, havia sumido. As autoridades imediatamente inciaram as investigações.

"Acho que quem roubou a caixa deve ter se juntado ao lado negro da Força", disse Whitenack, um grande fã da série. "Por que alguem roubaria uma caixa de correio? É um crime federal, e não é nada legal, cara", disse, inconformado.

O serviço de correios se pronunciou sobre o incidente e lembrou que roubar uma caixa de correio e sua correspondência é crime federal. Pela legislação dos EUA, o ladrão pode pegar até cinco anos de prisão para cada carta que foi roubada.

Na série Guerra nas Estrelas, a "Força" era a guia dos justos cavaleiros Jedi. Na trama eles enfrentaram os seres que haviam se entregado ao "lado negro" e dominavam a galáxia sob a mão da tirania.

Redação Terra

Charge do Duke

Mais uma charge do Duke, que expressa bem como me sinto.