Redirecionador

terça-feira, 1 de maio de 2007

Sheryl Crow propõe limite no uso de papel higiênico
A cantora americana Sheryl Crow disse que o uso de papel higiênico em grandes quantidades deveria ser proibido para proteger o meio ambiente.

Crow, famosa pelo sucesso All I Wanna Do, entre outros, sugeriu que cada pessoa use "apenas um quadrado em cada visita ao banheiro, exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis onde dois ou três podem ser necessários".

A roqueira de 45 anos, que fez as declarações em seu site, acaba de concluir uma turnê pelos Estados Unidos viajando em um ônibus movido a biodiesel.

Os shows, em parceria com a ambientalista Laurie David, tinham como objetivo conscientizar o público sobre as mudanças climáticas.

'Manga-guardanapo'
A dupla se apresentou em 11 universidades para persuadir os estudantes a ajudar no combate aos problemas ambientais do planeta.

"Passei a maior parte da turnê procurando formas fáceis de nos tornarmos parte da solução para o aquecimento global", disse Crow.

"Embora minhas idéias estejam nos primeiros estágios de desenvolvimento, na minha opinião, vale a pena investigá-las."

"Eu proponho que seja colocado um limite no número de quadrados de papel higiênico que podem ser usados cada vez que você senta (no vaso)".

A turnê terminou no domingo na George Washington University, na capital americana.

Neste último show, Crow se apresentou com Tim McGraw, Faith Hill e Carole King.

Crow também disse em seu site que acha fraldas de papel "o ápice do desperdício".

Ela criou uma linha de roupas com uma espécie de "manga-guardanapo".

A manga pode ser destacada e substituída com outra após ser usada para limpar a boca.
Os shows da turnê de Crow incluíram uma palestra com a ambientalista Laurie David e trechos do documentário de Al Gore Uma Verdade Inconveniente, que foi premiado com o Oscar neste ano.

Pantera Negra #22


Aí está, a primeira HQ que eu diagramei. Faz parte da "Civil War", e é a Revista #22 do Pantera Negra, como vocês já devem ter percebido...
E este blog passa a fazer parte do grande círculo de scans brasileiros, ajudando na diagramação de revistas. Quem estiver precisando de ajuda com isso, basta entrar em contato, aqui mesmo pelos comentários, ou por e-mail: wbecher@gmail.com.

Pantera Negra é uma personagem de história em quadrinhos da Marvel Comics, cuja identidade secreta é a de T'Challa, príncipe do Wakanda, um reino fictício na África equatorial. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua estréia foi na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966).

Tendo visto o seu pai assassinado e o trono usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T'Challa viajou para os Estados Unidos, onde estudou e se preparou para reaver a sua posição como príncipe na sua terra natal. Felizmente, o Pantera Negra pôde contar com a ajuda do Quarteto Fantástico quando teve de enfrentar Ulysses Klaw, o líder dos exploradores de Vibranium. Após utilizar o metal em sua maquinaria para criar monstros feitos de ondas sonoras sólidas, o próprio Klaw se submeteu ao seu invento e se transformou num ser capaz de manipular ondas sonoras, o Garra Sônica.

O Pantera Negra entraria para os Vingadores logo a seguir, se tornando o primeiro super-herói negro moderno. Nos anos 70 ele convidou Falcão, o parceiro negro do Capitão América, para uma estadia em Wakanda. Nessa ocasião ele reformulou o uniforme de seu convidado, acoplando-lhe asas que poderiam ser acionadas mentalmente. Assim, o Falcão ganhou a capacidade de voar.

O Pantera Negra continua ativo e é uma personagem recorrente, apesar de não ser um dos mais populares. Em 2004 estrelou uma mini-série da linha Marvel Knights.

Poderes e Habilidades
Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade e inteligência é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu traje é todo formado de vibranium, o que o-ajuda como um colete a prova de balas; Botas com solo de vibranium capazes de absorver impacto e som; Garras retráteis de vibranium e uma adaga de energia.

Massacration

Massacration, uma banda de heavy metal, é uma criação do programa de humor da MTV Brasil, Hermes e Renato. O quadro de humor acabou tomando proporções enormes e criando uma legião de admiradores, o que levou a banda a fazer concertos de verdade. Em 2005, lançou seu primeiro CD, produzido pelo VJ João Gordo.

Os Integrantes

  • Detonator (vocal)
  • Blondie Hammet (guitarra)
  • Headmaster (guitarra)
  • Jimmy The Hammer (bateria)
  • Metal Avenger (baixo)


Discografia
Gates Of Metal Fried Chicken Of Death
  1. Intro audio
  2. Metal Is The Law audio
  3. Evil Papagali audio
  4. Metal Massacre Attack (Aruê Aruô) audio
  5. Feel The Fire From Barbecue audio
  6. Metal Milkshake audio
  7. The God Master audio
  8. Cereal Metal audio
  9. Metal Dental Destruction audio
  10. Lets Ride To Metal Land (The Passage Is R$1,00) audio
  11. Metal Glu Glu (Com Sérgio Mallandro) audio
  12. Away Doom†† audio
  13. Metal Bucetation audio
  14. Bonus
Uma receita de bolo lida em voz gutural enquanto sons macabros são ouvidos ao fundo. Quando ouvida ao contrário apresenta algo que parece ser os contos de um homem que sofreu um naufrágio.
Piadas do falecido humorista brasileiro conhecido como Costinha contadas (pelo próprio) ao som de guitarra.
†† A morte de Gil brother

Download do Disco

O Papa, envolvido com drogas?

O Papa foi preso? É só dar a notícia que vem pro Brasil, e já pensam a coisa errada.
Calma, calma, não é isso não... É apenas mais um concurso do pessoal do Worth1000, que colocaram várias celebridades nessa mesma situação, pra ter uma idéia, até o Shrek e o Frankstein foram pegos...

Passa lá e confere.

PS: Espero não ter despertado a ira da Igreja Católica com esse post...
PS²: Bom, se despertei, pelo menos o blog vai ter uma explosão de visitas... já vou começar a providenciar os patrocinadores. :o)