Redirecionador

terça-feira, 15 de maio de 2007

Origami do Ecto 1

Oh, não, nenhum comentário há tempos! O que fazer, quem eu chamo?

GHOSTBUSTERS!!

Como ninguém tem comentado mais nada e as visitas já foram bem melhores, isso aqui está tão vazio que já estou ficando com medo de fantasmas... mas os meus problemas acabaram!

Achei no Paperinside esse modelo em papel do Ecto 1, o carro dos Caça-Fantasmas! É só imprimir, recortar e colar que não sobrarão nem os fantasmas da televisão (infelizmente os deputados fantasmas continuarão a existir e assombrar os eleitores).

As intruções estão aqui e o modelo aqui.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2007

Para os fãs de futebol, fica aqui a dica. (putz, riminha fraca)
A incrível Tabela do Brasileirão 2007, Serie A.

Baixe aqui a tabela

Uso as tabelas deste site em todos os campeonatos de futebol que acompanho, são realmente muito boas. E se alguém ainda quiser pagar R$ 5,00, ainda tem um recurso de atualização automática dos resultados.

--

E aqui, a tabela completa do calendário esportivo da CBF para o Brasileirão de 2007. Nela tu podes conferir todas as suas dúvidas em relação aos dias dos jogos, horários e preços de ingressos. Além de conhecer todos os clubes que estarão presentes nas Séries A, B e C do Brasileirão 2007.

Clubes Série A:

- América-RN
- Atlético-MG
- Atlético-PR
- Botafogo
- Corinthians
- Cruzeiro
- Figueirense
- Flamengo
- Fluminense
- Goiás
- Grêmio
- Internacional
- Juventude
- Náutico
- Palmeiras
- Paraná
- Santos
- São Paulo
- Sport
- Vasco da Gama

PROTESTO: Um editor, que não posso dizer qual - pois é o dono do blog, alterou minhas palavras neste post. Estou aqui, junto com a globo, contra a censura!!

CONTRA-PROTESTO: Pára de choramingar! Ou o blog torce pros dois tricolores ou então é neutro!! Final do Brasileirão: Gremio x Nense, de acordo?