Redirecionador

terça-feira, 10 de abril de 2007

Mulher - O Equilíbrio do Homem


Deixo bem claro que a imagem acima referida não condiz com as
opiniões dos autores, ou condiz, dependendo da situação e do referencial.

O irmão gêmeo perdido do Homer?

Hehe, consegue saber quem é quem aí do lado?

Bom, semelhanças a parte, essa aí é uma imagem de divulgação do episódio Marge Game onde Marge vira uma viciada num MMORPG e Lisa enfrenta problemas em seu time de futebol. Daí o Ronaldo aparece para fazer alguma coisa que ainda não foi divulgada e que será, ou não engraçada. O episódio é da atual temporada dos Simpsons que também terá um especial chamado 24 Minutes, baseado na série 24 Horas contando até com Jack Bauer e Chloe.

FUSÃO


Aconteceu com a Brahma e a Antártica, Disney e Pixar, Lojas Americanas e Submarino, Google e YouTube... enfim, toda grande corporação que se preze tem passado por uma fusão (ou Business Merging, que é mais chique).
Portanto não é com surpresa, mas com orgulho, que viemos anunciar aqui... a fusão entre dois pesos pesados da internet: o novissimo e eclético blog NEWS ERRADO e o já renomado HD Virtual de Quadrinhos do Pritt.

Quem já acompanhava cada uma dessas mídias nada tem a temer, pois ambas continuarão a existir e a servir o público da mesma maneira que sempre fizeram.
Agora, entretanto, somando os esforços e os talentos dos seus criadores, o resultado é que ambas poderão crescer e prosperar, acrescentando mais conteúdo, agilidade e qualidade à serviço dos visitantes.

O novo conglomerado que surge já nasce com o compromisso de entretê-los tanto quanto à seus criadores.

Longa Vida e Prosperidade, para o hd e para o blog, que continuem errando pelas estradas virtuais que nos levam continuamente a lugares inusitados e surpreendentes!

Cinema é maior diversão...

... mas cuidado com os excessos!
Essa moça viu tantas vezes o filme 300 de Esparta que ficou, digamos que, um pouquinho influenciada por ele.
O pior é que as falas dos filmes são tão marcantes, ditas com tanta força, que eu já estava ficando quase igual a essa moça.
Preciso ver um pouco menos cinema e fazer outras coisas. Tem uma história em quadrinhos do Frank Miller que eu tô pra ler faz um tempo, por exemplo. Parece legal, passada na Grécia Antiga também.

Mamãe, como é que é isso...?


Se o seu filho te enche de perguntas sobre o funcionamento do universo, se o seu marido não sabe te explicar como funciona um carburador ou se você sempre quis entender afinal como funciona a fofoca... então este site é pra você.
Se você não quer saber nada disso, mas está cheio daquelas pessoas que parecem saber de tudo o tempo todo, aqui está a sua chance de aprender sobre algo obscuro e esfregar na cara dessas pessoas o quanto você é mais culto que elas, dando explicações sobre coisas "que são realmente mais importantes"!

Como funcionam as coisas, um antigo site em inglês agora também no nosso idioma!
http://www.hsw.com.br/