Redirecionador

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Caveirão faz escola

Inspirada no famoso caminhão blindado do BOPE-RJ, caveirão, a moda agora é blindar e armar outros tipos de caminhões.

Essas fotos são do novo modelo de transporte de gasolina da Petrobrás, a prova de sequestros, roubos e abalroamentos diversos.

A possibilidade de fraudar o combustível ficará reduzida por um inteligente sistema de proteção: se a tampa do compartimento for aberta sem a devida senha, o veículo inteiro explode em 3 segundos.



Claro que a história acima é falsa, mas o caminhão é verdadeiro e pode ser encontrado rodando nas ruas da Rússia.

Fonte da foto: EnglishRussia

Arte Ferroviária

Estas são fotos de uma galeria de arte moderna e estilosa que reúne de modo inusitado o cotidiano e a arte clássica, imitando um trem de metrô?

Ou é um projeto do governo para levar a arte às pessoas que não têm o hábito de visitar museus e galerias?



Acertou quem disse que era um verdadeiro trem do metrô, de Moscou.

Fonte: EnglishRussia

Tele-Kombi do News Errado




Em uma ação publicitária na Rússia, foi desenvolvido para a Brahma este SENSASIONAL site. Este realmente me impressionou. Com ele você pode criar e personalizar sua Kombi com adesivos, cores e imagens. O site (aplicativo) foi desenvolvido usandop a tecnologia do Adobe Flex e usa e abusa das classes de tratamento de imagens. Tanto a Kombi quanto a arte que você fizer é gerada em tempo real (renderizada) e pode ser exportada para um vídeo (FLV) que pode ser colocado em seu site e enviado por e-mail.

Criar a sua própria Kombi:
http://www.improvise.ru/bus/draw.aspx
Fonte (inclusive do texto): Garotos da Web

Fluminense Campeão da Copa do Brasil!




Acompanhe a Campanha do Nense, que conquistou esse título praticamente nos jogos fora de casa:

Adesg Ac 1 x 2 Fluminense
Fluminense 6 x 0 Adesg Ac

América RN 1 x 2 Fluminense
Fluminense 0 x 1 América RN

Fluminense 1 x 1 Bahia
Bahia 2 x 2 Fluminense

Fluminense 1 x 1 Atlético PR
Atlético PR 0 x 1 Fluminense

Fluminense 4 x 2 Brasiliense
Brasilense 1 x 1 Fluminense

Fluminense 1 x 1 Figueirense
Figueirense 0 x 1 Fluminense

Ainda sobre o logo de Londres 2012

Logo de Londres pode causar epilepsia
Presidente do comitê olímpico retira animação do site oficial após alerta de entidade
Fonte

A organização das Olimpíadas de 2012, em Londres, retirou de seu site parte das imagens em movimento usadas para apresentar o novo logotipo dos Jogos Olímpicos, ao surgir a suspeita de que ela provoca ataques de epilepsia fotossensível.

O comitê organizador dos Jogos anunciou que modificará a animação, após ter recebido uma advertência de uma entidade de combate à doença no Reino Unido. O alerta se refere a inúmeras ligações de pessoas que alegavam ter sofrido surtos epilépticos.

O britânico Sebastian Coe, presidente do comitê Organizador dos Jogos de 2012, foi o responsável por lançar na última segunda o logotipo.

A entidade advertiu que a transmissão das imagens do logotipo interativo pela TV poderia atingir as "23 mil pessoas que sofrem no Reino Unido de epilepsia fotossensível".

O especialista Graham Harding, que criou um teste para medir os níveis de fotossensibilidade em peças de TV, também indicou à "BBC" que o logotipo não deveria voltar a ser usado pos não ter superado os controles da máquina que é usada na indústria audiovisual.

Embora uma porta-voz do comitê organizador dos Jogos de 2012 tenha afirmado que consideram este assunto "muito sério", ela esclareceu que as preocupações giravam "em torno de uma peça curta de animação que foi usada como parte do evento de apresentação do logotipo e que não é parte do mesmo".

Esta fonte disse que o trecho do vídeo mostrava um mergulhador nadando em uma piscina na qual havia efeito de ondas multicoloridas.

-----

Agora, além de horrível, pode até matar...

Homenagem aos tricolores....

Parabéns ao Fluzão, campeão da Copa do Brasil,
e ao Grêmio, classificado pra final da Libertadores...