Redirecionador

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Quem quer ser super-herói?


Começou a segunda temporada de Who Wants to Be a Superhero!
Desenvolvida e apresentada por Stan Lee, o mestre criador de diversos heróis como Homem-Aranha, X-Men e outros, este programa trash é imperdível. A primeira temporada tinha personagens fantásticos como o Major Victory, um ex-stripper masculino e Fat Momma, uma obesa dona de casa que obtinha seus poderes através dos Donuts que carregava no cinto.
Trata-se de um "reality-show" em que algumas pessoas criam e interpretam super-heróis, sendo julgados por Stan Lee e eliminados aos poucos até que o último ganhe um revista em quadrinhos e um filme dele.
A primeira temporada chegou a passar aqui pelo canal Sony, embora eu tenha visto baixando torrent. Mesmo sem legendas, é bem fácil de entender. Portanto, vale a dica para quem gosta de baixar da internet.

Para quem não conheceu ou quer relembrar a primeira temporada, aqui vai o videos da Fat Momma em sua primeira audiência:



E para quem quer conhecer mais a nova temporada, basta visitar o site oficial aqui. Além de fatos, fotos, wallpapers e notícias, você pode acessar aqui os videos das audiências dos candidatos rejeitados e ter acesso aqui a um faça-você-mesmo seu próprio super-herói.