Redirecionador

terça-feira, 17 de julho de 2007

Optimus Prime - Visões Artísticas 1

Agora que o filme dos Transformers está quase aí (e os camelôs já devem até estar vendendo), é chegada a hora de ver algumas visões artísticas do Optimus Prime, retiradas lá do Deviant.

Novamente, o nome do artista está abaixo da ilustração.

~Beaubaphat


Dylaniwanag

UdonCrew
Montygog

Marathonripper

For Real
(de verdade)



Sequestro Real

Quadrilha seqüestra líder de jogo virtual para vender pontuação


Foi presa em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, uma quadrilha que havia seqüestrado o líder do ranking de um jogo virtual e obrigado o rapaz a transferir a pontuação dele para o grupo. O bando, através de um nome fantasia 'La Firma', anunciava em um site da internet que a pontuação estava à venda, por R$ 15 mil. A polícia vai apresentar os quatro e divulgar mais informações esta tarde.

Homens da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam Anderson Faquini, de 19 anos, Alexsander Kaiser Pereira, de 27, Tamires Rodrigues Vieira, de 19, e Igor da Silva Carvalho, também de 27. Com o grupo, foram apreendidos equipamentos de informática, uma câmera digital, um laptop e um aparelho celular.

Esse post também era pra ser do William.

Fonte: O Globo Online

The popozudas

Americanas festeiras são proibidas de ir à boate
Uma reportagem desta terça-feira do jornal "O Globo" revela que as atletas estão perdendo a linha com o batidão do funk na boate da Vila Pan-Americana. O ritmo seduziu até as americanas, que estão na delegação mais "preparada" e "poderosa" dos Jogos. De acordo com o jornal, as americanas foram impedidas pelos chefes da delegação de participar da festa, depois de algumas noites de farra. Em entrevista ao Globoesporte.com, Marcelo Silva, da equipe brasileira de remo, disse que depois de reclamações do assanhamento das americanas, alguns integrantes da delegação passaram a freqüentar a boate com lanternas, para fiscalizá-las no local.

- Elas perdiam a linha quando tocava funk e dançavam até com atletas de outros países - conta o remador.

O pancadão também pode ser ouvido fora da boate. Os jogadores da seleção mexicana de futebol, por exemplo, já sabiam as letras picantes de trás para frente antes mesmo de os Jogos começarem.

- Nós conhecemos essa música no México. Tem uma banda brasileira que faz muito show por lá e é um sucesso - disse, em entrevista ao site Globoesporte.com, o atacante Emmanuel Cerda.

O clima na Vila começou a esquentar já na primeira noite. A boate bombou e casais começaram a se formar. Na única loja que vende camisinhas na vila, o estoque teve de ser reposto. Segundo uma funcionária, a venda de preservativos e gel lubrificante aumenta a cada dia. Os atletas dizem que a azaração é praticamente a única diversão num lugar que carece de infra-estrutura de lazer.



Fonte: O Globo

Esse post era pra ser do William, mas a internet dele tá desgraçenta...