Redirecionador

terça-feira, 22 de maio de 2007

High Tech Noon

Um filme antigo de cowboy foi recauchatado com efeitos especiais, virando uma ficção-científica retrô, onde um xerife biônico enfrenta vários cowboys andróides na rua principal da cidade.


Fonte: YouTube, onde mais?

Hulk Esmaga no Rio!


Depois do Caveirão do Bope, da Força Nacional e do Exército, o Rio de Janeiro recebe mais um reforço: o gigante esmeralda HULK!

Esclarecendo: o próximo filme da criatura gerada pela radiação gama poderá ter cenas filmadas totalmente em uma favela do Rio, mais especificamente a Tavares Bastos, no Catete (já cenário da novela Vidas Opostas).

O diretor Louis Leterrier e um dos produtores já visitaram o local e gostaram muito do que viram e poderiam começar a filmar ali em outubro, após o término das gravações no Canadá.

Na história, o cientista Banner, que já aparecera no final do filme anterior em uma floresta tropical, irá fugir do exército e deve se esconder em uma favela.

Usando seus poderes, quem sabe ele ficará a salvo do exército, do Comando Vermelho, das balas perdidas, e talvez ainda desfile na Mangueira (basta trocar seu calça roxa por uma rosa).

Essa notícia vem direto das páginas do Globo, e você pode testar seus conhecimentos sobre o Hulk e ver as diversas faces do monstro-herói.

Enquetes - Uma Nova Era

A Enquete Errada II chega ao fim com 28 votos.

Apenas 5 votantes (18% do total) acreditam que a enquete deve ser encerrada apenas quando atingir um número mínimo de votantes. Destes cinco, 3 (11%) acham que o número mínimo deve ser de 40 votos.

11 pessoas (39% do total) pensam que as enquetes devem terminar após um certo tempo, independente do número de votos. Dentre estas pessoas, 6 delas (21% do total) acham que o tempo de um mês é o ideal.

Nesta enquete tivemos a peculiaridade de que a opção nula ("Eu já não falei que não respondo a enquetes?!") foi a mais votada, escolhida por 12 pessoas, ou seja, 43% do votos. Isso nos confirma o bom humor dos nossos visitantes, que já tinha sido detectado na enquete anterior.

Esta enquete encerrou uma era. A próxima enquete errada se dará com outro serviço, pois o atual embora seja bonito, claro e organizado, tem causado pop-ups ocasionais em algumas máquinas e não podemos permitir isso.