Redirecionador

domingo, 1 de julho de 2007

Bigodes

Ótima coleção de wallpapers

Belíssima coleção de wallpapers.

Dica de Post do [O Degas]

Olé!

Robinho 3 x 0 La Roja




PEDAALAA, BRASIL!

"Lata-Velha" à Venda

O cara ganhou a reforma do seu velho fusquinha no programa do Luciano Huck, o Lata-Velha, um programa que acho fantástico. Merecia até ser um programa inteiro, como acontece lá fora, e não apenas um simples quadro (o mesmo vale para o Lar Doce Lar).
Um dos meus sonhos é ter um carro estilizado e equipado como aqueles, e olha que eu nem ligo muito para carro.

Bem, a polêmica é que o carro é todo reformado pensando nas necessidades e gostos da pessoa, personalizado de acordo com a historia comovente ou interessante que ele manda (ou amigos e familiares) para a produção do show. Entende-se, inclusive, que trata-se de um carro de "estimação", um xodó.

Mas agora, passeando pelo Mercado Livre, deparei-me com a oferta de venda do fusquinha tunado (até agora a oferta está em mais de 112 mil reais).

E aí? O programa não o impede contratualmente de vender o carro, e sendo dele, ele pode fazer o que bem entender: dar, emprestar, vender, alugar, etc.

Éticamente, acho que não seria certo vender. Mas quem sabe o cara não está passando um aperto e essa seja uma ótima ou possivelmente única oportunidade de fazer um bom dinheiro?
Não sei como fica também a questão do custo de manutenção: o seguro deve ser caríssimo. Imagina se o carro é roubado ou se acidenta?

A polêmica está lançada. Nos comentários da oferta tem gente condenando, gente absolvendo e até mesmo gente que acredita ser um golpe (o autor do anúncio estaria tentando empurrar um carro fantasma, não sendo o verdadeiro dono).



Link para o a história do carro e seu ganhador aqui e para o anúncio no ML aqui.

Update:
O preço já está passando de 400 mil reais!
Update 2: O cara tá caindo na real e o lance baixou pra 35.200. Mas está interessante acompanhar a polêmica nas perguntas ao vendedor!

F1 - Dobradinha da Ferrari


A Ferrari finalmente voltou a render bem mais que as McLarens!

O Massa perdeu a chance de obter mais uma fácil vitória, sendo ultrapassado "nos boxes" por seu companheiro de equipe.
Hamilton, que não precisou de cota para pilotos negros para entrar na Fórmula 1, vem se confirmando como o fenônemo mundial da história do automobilismo. Fez sua oitava corrida na categoria máxima e obteve seu oitavo pódio.

Em minha opinião, a disputa é para ver quem será o vice-campeão, pois o título desse ano acho que vai, pela primeira vez em todos os tempos, para o novato.
A pontuação agora é Lewis Fera Hamilton com 64 pontos, Fernando Arriba Alonso 50 pontos, Felipe Esse é Bom Massa 47 e Kimmi Iceberg Raikkonen com 42.
Uma curiosidade é que até agora cada um dos 4 primeiros colocados venceu exatamente 2 corridas. A diferença na pontuação está na regularidade com que completaram e pontuaram nas outras corridas.

Continuo feliz de ver muitos pilotos de qualidade e com estilo arrojado. Pena que a categoria ainda insistiu este ano em dificultar ultrapassagens na pista. Se isso mudar para o ano que vem, recuperando a facilidade (e as dificuldades) de ultrapassagens que existiam há uns 10 ou 15 anos, finalmente teremos um espetáculo a cada corrida.