Redirecionador

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Transformers em Alta Resolução

Nosso colaborador, designer e ex-estagiário Degas localizou esse site, que apresenta imagens em alta-resolução dos Transformers do novo filme. Para quem quer vê-los em detalhes, a oportunidade é perfeita.
Abaixo alguns exemplos (Bumblebbe, Optimus e Frenzy):






Eu Vi: Saneamento Básico, O Filme


Excelente!

A cada dia fico mais fã do diretor gaúcho Jorge Furtado.

A música italiana é bela, assim como algumas paisagens mostradas. A história é muito bem bolada. O elenco está maravilhoso, tanto os atores mais conhecidos como os que eu não conhecia. Os personagens são interessantes e fica um gostinho de querer vê-los mais, em uma sequência (embora eu não lembre de muitas continuações de filmes nacionais).

Mas o principal é que o filme é hilário. O cinema todo rolava de rir em diversas cenas. Desde os créditos iniciais.

Para quem não sabe do que se trata, a trama é a seguinte: a prefeitura de uma pequenina localidade do Rio Grande do Sul está sem verbas para construir a obra de uma fossa, que ficaria em R$ 8.000,00. Porém, existem R$ 10.000,00 aprovados por Brasília para a produção de um filme de ficção. Um grupo de moradores resolve então fazer um filme enquanto constrói a fossa.

Recomendo uma visita ao site oficial do filme aqui, onde você pode ouvir a trilha sonora, ver o trailer, e ter a acesso a extras como Making-Of, a animação Monstro da Fossa, poemas e outros.