Redirecionador

domingo, 8 de abril de 2007

HD Virtual Famoso




Claro que o blog do news não poderia começar sem um link para o HD virtual mais famoso do mundo, mantido por não outro senão ele, o próprio Pritt em pessoa.

Este hd já foi citado por diversos outros blogs, já foi alvo de altas discussões de baixo calão, de pequenas discussões de alto nível, foi alvo de comentários das pessoas mais ilustres no ramo de blogs nacionais, elevou à condição de estrela a figura antes desprezada do HD virtual pessoal!

Portanto, se você gosta de ler quadrinhos traduzidos para o português não perca tempo e leia as melhores histórias através deste link. Se você não gosta acesse também pois você não pode admitir para os seus amigos que você nunca visitou este famosíssimo HD virtual!

http://hqs.4shared.com/

Primeiros Links


Joguinho
Volta e meia no news tem um link pra um joguinho desses que se joga na net mesmo.
Aqui tem aqueles jogos com bonequinhos palito, os stick figures. Na mesma página tem também videos com estes personagens.

http://stickpage.com/



Cultura
Já nesse link você pode conferir jornais e revista do mundo inteiro!

http://www.indekx.com/

Diversão e cultura em um só lugar? Só aqui, no BLOG DO NEWS ERRADO!!

Well Come!

Bem-vindos ao Blog do News!

História
Tudo começou com o newsgroup de startrek, no UOL. Aos poucos fomos descobrindo o NETUNO, que chamávamos de "News Errado". Com o fim do UOL, migramos definitivamente para o Netuno. Definitivamente? Não, fomos para o VTNC, voltamos para o Netuno, testamos alguns news caseiros e acabamos voltando para o Netuno. Que acabou. Então, agora, a maioria acessa pelo Shiva, mas como é U-Br parece que tem vários servidores que levam até nós.
E daí, vc pergunta, que nem gosta de Star Trek e nem sabe o que é Newsgroup? Bem, digo eu, se vc não sabe nada disso, como chegou aqui?!
Sério, como chegou aqui? Poste aí no "reply"!

Presente
E pra que serve esse espaço?
Bem, no news, aborda-se todo o tipo de assunto interessante (ou não), notícias, novidades, discussões e especialmente mil links que valem a pena guardar. E eu guardava, em TXTs. Então, em vez de manter os links em dezenas de TXTs separados e arquivados na minha máquina, resolvi postá-los aqui. Assim eu tenho melhor acesso, assim como posso compartilhar com outras pessoas os tesouros e curiosidades que as vezes pipocam no news.

Futuro
Se eu tiver saco, esse blog continuará sendo atualizado com links legais que pululam todo dia no news. Talvez algumas fotos e videos interessantes e quem sabe algumas discussões tb? Claro que se o Hiro falhar em salvar a cheerleader, o mundo como nós o conhecemos acabará mais cedo do que pensamos e não poderei atualizar mais. Entretanto, o blog pode até sobreviver em alguma fenda cyber-espacial, servindo como último legado da humanidade para as civilizações futuras.