Redirecionador

domingo, 27 de maio de 2007

Cows With Guns - legendado

Essa animação é muito legal e a música excelente. Conta a história da revolução das vacas para escapar do matadouro.

Para ajudar a entender a ótima letra achei esta versão que tem legendas em espanhol e em inglês.

Todo mundo cantando:
We will run free
with the buffallo... or diiie!


Star Wars - Contos da Nova República

Não podíamos ficar de fora da comemoração dos 30 anos de Guerra nas Estrelas.
Este video é um "teaser" não-oficial de como poderia ser a continuação da saga de Guerra nas Estrelas, feita em desenho animado pelo pessoal do site Tales of The New Republic.
Além de personagens conhecidos da grande tela, podemos ver outros que apareceram nos livros, como Mara Jade e o Grand Admiral Thrawn.


Mudando de Tema

Não sei se vocês repararam, mas o Blog do News Errado costuma mudar de tema principal (pois a vida é fluída, sempre mudando e se transformando e não estática ou imutável, pequeno gafanhoto).

Primeiro tinhámos o filme 300 de Esparta como tema, agora é o Homem-Aranha, e o próximo será Os Piratas do Caribe.

Aproveitando o momento, quero dizer que vi os 3 filmes e vou fazer um pequeno comentário sobre eles, a receber observações (ou não) dos meus sócios.

300 de Esparta - Esse filme é O filme. Ele me estragou para os outros filmes da temporada, porque é MUITO bom!
Além da impressionante fidelidade aos quadrinhos do Frank Miller, dá um show visual e de adrenalina. As frases gritadas pelo Rei Leônidas são fortes, inspiradoras e ficaram marcadas.
Pode estar certo que muito filme posterior vai "homenagear" cenas e falas deste filme.

Homem-Aranha - Não me empolgou como Esparta, mas é muito bom também. Embora realmente ficasse melhor se tivesse menos vilões, o filme não é nem um pouco confuso ou corrido. Dá para entender tudo tranqüilamente, sem esforço, e se divertir com o filme.
O Homem-Aranha é um dos melhores super-heróis dos quadrinhos e desenhos, e a sua série de filmes foi um exemplo de adaptação às telas grandes.
Quem teve problemas para entender esse filme deveria começar com algo mais simples, como o Homem-Aranha Japonês ou os Tele-Tubbies.

Piratas do Caribe 3 - Bem, o filme é bom. Mas eu esperava mais, especialmente considerando os excelentes filmes anteriores dessa série. Este é até meio fraquinho.
Chow Yun Fat não tem nenhuma grande cena de luta. Podiam ter posto qualquer ator oriental naquele pequeno papel que daria conta do recado, não precisava ter sido ele. O Jack Sparrow aparece pouco, pelo menos agindo daquele modo engraçado que tanto chamou a atenção.
Para ser sincero, conheço até quem dormiu nesse filme.