Redirecionador

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Black Adder


Blackadder (em português Víbora negra) é a denominação de uma série de televisão da BBC One. Foram produzidas 4 curtas temporadas por John Lloyd e estreladas por Rowan Atkinson (conhecido por interpretar Mr. Bean) como o epônimo do anti-herói "Edmund Blackadder". Para quem conhece o Atkinson apenas como Mr. Bean vale a pena vê-lo aqui como esse personagem inteligente, ardiloso e vigarista.
Stephen Fry (Bones) e Hugh Laurie (Dr House) também participam.
Cada temporada ou série passa-se em épocas diferentes, começando pela Idade Média, depois a Renascença até chegar à I Guerra Mundial. Em cada uma os atores representam os mesmo papéis, ou melhor, de seus descendentes.


Link para o Torrent com as 4 Temporadas
(tá no demonoid, acho que não precisa de cadastro pra baixar por esse link)

Link para as Legendas (em inglês)
(se alguém tiver em português, por favor comenta aí)


Caça-Niquel de Bolso

Com a Operação Hurricane da Polícia Federal prendendo todas as pessoas ligadas aos caça-niqueis, você não vai querer ser pego em um barzinho ou bingo jogando num caça-niquel. Mas como fazer para satisfazer seu vício e ficar fora do xilindró?
Seus problemas acabaram!!
Chegou o Relógio Com Caça-Niquel (Slot Machine Watch), que você pode levar para onde quiser, é discreto e não chama atenção de nenhum poliça.
Claro que pode chamar a atenção dos bandidos, já que ele contém ouro rosa e visor de cristal de safira (nofffa, faltou o glitter!)
Ah, só não vale cobrar para os seus amigos jogarem nele, porque o jogo é proibido no Brail, tá?