Redirecionador

terça-feira, 17 de julho de 2007

The popozudas

Americanas festeiras são proibidas de ir à boate
Uma reportagem desta terça-feira do jornal "O Globo" revela que as atletas estão perdendo a linha com o batidão do funk na boate da Vila Pan-Americana. O ritmo seduziu até as americanas, que estão na delegação mais "preparada" e "poderosa" dos Jogos. De acordo com o jornal, as americanas foram impedidas pelos chefes da delegação de participar da festa, depois de algumas noites de farra. Em entrevista ao Globoesporte.com, Marcelo Silva, da equipe brasileira de remo, disse que depois de reclamações do assanhamento das americanas, alguns integrantes da delegação passaram a freqüentar a boate com lanternas, para fiscalizá-las no local.

- Elas perdiam a linha quando tocava funk e dançavam até com atletas de outros países - conta o remador.

O pancadão também pode ser ouvido fora da boate. Os jogadores da seleção mexicana de futebol, por exemplo, já sabiam as letras picantes de trás para frente antes mesmo de os Jogos começarem.

- Nós conhecemos essa música no México. Tem uma banda brasileira que faz muito show por lá e é um sucesso - disse, em entrevista ao site Globoesporte.com, o atacante Emmanuel Cerda.

O clima na Vila começou a esquentar já na primeira noite. A boate bombou e casais começaram a se formar. Na única loja que vende camisinhas na vila, o estoque teve de ser reposto. Segundo uma funcionária, a venda de preservativos e gel lubrificante aumenta a cada dia. Os atletas dizem que a azaração é praticamente a única diversão num lugar que carece de infra-estrutura de lazer.



Fonte: O Globo

Esse post era pra ser do William, mas a internet dele tá desgraçenta...

Nenhum comentário: