Redirecionador

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Aprovo x Desaprovo

Nessa nova seção , pretendo dizer através de notas rápidas algumas coisas que me deixam satisfeito e outras que me revoltam.

Claro que essas são minhas opiniões, não necessariamente são as dos meus sócios, colaboradores, estagiários e lacaios.

Eu aprovo a seleção brasileira chegar até as finais da Copa América e torço para que seja campeã, dando mais uma alegria para o brasileiro.
Gostei da atuação do Robinho também. Às vezes acerta, às vezes erra, mas pelo menos, além de ter talento, ele está se esforçando, lutando pelo time. Coisa que falta para muitos dos astros consagrados da Seleção Canarinho que jogam na Europa.


Eu desaprovo o Dunga querendo aprender a ser técnico indo direto para a Seleção. As pessoas tem que começar de baixo, adquirir experiência, para depois ir pro topo. A não ser que a pessoa seja Lewis Hamilton, claro! Mas o Dunga está mais para Rubinho ou Scott Speed do que para Hamilton.
Desaprovo também aquela coisa lá no gol. Alguém sabe qual seria o motivo de não colocarem o Rogério Ceni como goleiro da Seleção?!?!

2 comentários:

William Becher disse...

Pô, o coisa é grandão.. ele taparia meio gol... já o Doni...

Matheus [O Degas] Paviani disse...

Rogério Ceni é velho.
Dunga é velho.
Argentina é velha.
Walley é velho.