Olimpíadas de Londres 2012
Como vocês já podem ter percebido, lançaram o logo da campanha London 2012.
Muitos devem ter gostado (inclusive os responsáveis pela escolha), mas acho que a maioria dos que viram este magnífico objeto de design detestou.
Particularmente, DE-TES-TEI, ficou parecendo um quebra-cabeça pra criança, com aquelas peças grandes de encaixar, com a ressalva, de que o quebra-cabeça tem um contexto, já esse logo, credo...
Eu, como estudante de Design, aprendi que quando o logo é bom, não precisa ser explicado... Agora me respondam, quem olhou pra imagem, e de cara deduziu que o logo é um 2012 enorme? Poisé, esses 4 elementos aí formam um 2012, e alguns dizem ser o mapa da cidade de Londres...
E sabe quanto custou a brincadeira?
Cerca de £400.000, aproximadamente R$1,6 milhão de reais.
PS: Quero só ver o mascote...
Agência que criou o logo: http://www.wolffolins.com/
Site de Lançamento da Marca: http://www.london2012.com/
PS2: Esse site de lançamento... que chique né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário