Redirecionador

domingo, 8 de abril de 2007

Well Come!

Bem-vindos ao Blog do News!

História
Tudo começou com o newsgroup de startrek, no UOL. Aos poucos fomos descobrindo o NETUNO, que chamávamos de "News Errado". Com o fim do UOL, migramos definitivamente para o Netuno. Definitivamente? Não, fomos para o VTNC, voltamos para o Netuno, testamos alguns news caseiros e acabamos voltando para o Netuno. Que acabou. Então, agora, a maioria acessa pelo Shiva, mas como é U-Br parece que tem vários servidores que levam até nós.
E daí, vc pergunta, que nem gosta de Star Trek e nem sabe o que é Newsgroup? Bem, digo eu, se vc não sabe nada disso, como chegou aqui?!
Sério, como chegou aqui? Poste aí no "reply"!

Presente
E pra que serve esse espaço?
Bem, no news, aborda-se todo o tipo de assunto interessante (ou não), notícias, novidades, discussões e especialmente mil links que valem a pena guardar. E eu guardava, em TXTs. Então, em vez de manter os links em dezenas de TXTs separados e arquivados na minha máquina, resolvi postá-los aqui. Assim eu tenho melhor acesso, assim como posso compartilhar com outras pessoas os tesouros e curiosidades que as vezes pipocam no news.

Futuro
Se eu tiver saco, esse blog continuará sendo atualizado com links legais que pululam todo dia no news. Talvez algumas fotos e videos interessantes e quem sabe algumas discussões tb? Claro que se o Hiro falhar em salvar a cheerleader, o mundo como nós o conhecemos acabará mais cedo do que pensamos e não poderei atualizar mais. Entretanto, o blog pode até sobreviver em alguma fenda cyber-espacial, servindo como último legado da humanidade para as civilizações futuras.

8 comentários:

Cacau disse...

Pronto.
Primeiro comentário.
Só para ser a primeira......

Antonio Carneiro disse...

EeeEEeeE!!

Mas acho que vou apanhar em casa. Dois comentários até agora e os dois são de mulheres! :o)

Matheus [O Degas] Paviani disse...

Boa iniciativa... espero que corresponda...

Antonio Carneiro disse...

Farei o possível!
Caprichem lá no news que tudo que for interessante vem pra cá!

Kosh disse...

Bom, o Tiu Tonho disse que tnho que comentar senão ele corta a ração e desliga o respirador, então tá comentado, espero que tu fique famoso, rico, tenha iates, mulheres e estas coisas de celebridades.

Antonio Carneiro disse...

Bem, eu estou aqui apenas pra aprender e ao mesmo tempo aproveitar pra compartilhar as coisas interessantes que encontramos na internet com o resto do mundo.
A fama, a imortalidade, a fortuna, os iates, as mulheres e o milésimo gol serão apenas meras conseqüências...

Anônimo disse...

Gostei do Blog... vou colaborar, link é o que não falta!...

Podemos comentar sobre Star Trek aqui? :-)

Antonio Carneiro disse...

Claro que pode falar de Star Trek, aguarde posts sobre isso aqui!
E colaborações são sempre bem vindas.